domingo, 1 de agosto de 2010

Nunca fui princesa mesmo

Pensei em ser sempre grande, forte e centrada em meio a tantos problemas que surgem nas esquinas, aos montes por sinal
Construí aquele famoso castelo, com muros bem grandes pra me livrar deles
Um dia, sem mais nem menos, tudo desmoronou
Logo percebi meu engano, tentando ser o que eu não era
Sobrei, bem no meio do monte de destroços que se somaram aos problemas
Eu, que há pouco tinha um forte castelo, agora frágil
Nada que não possa piorar, mas otimismo sempre foi meu forte
Nada de recolhimentos, redomas de vidro, auto-flagelação ou sei lá mais o quê
Contornar os problemas não tem nada a ver com isso, muito menos com construção de castelos.

2 comentários:

  1. amiga que lindo, não sabia que vcê se dava tão bem com as palavras, me encanto tudo o que eu li! Cada dia q passa vcê me surpreende mais, e agradeço por te te conhecido! Parabéns pelo seu lindo dom. Beijão :* (ray)

    ResponderExcluir
  2. ah raay, que linda você. brigada (:

    ResponderExcluir